29 ANOS DE VIDA E MISSÃO;Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Distrito de Canumã

Na noite da última quinta-feira 14 de dezembro, a comunidade da Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Distrito de Canumã, esteve reunida para celebrar os 29 anos de fundação da Paróquia. A missa em ação de graças foi presidida pelo bispo Diocesano, dom Zenildo Luís e contou ainda com a presença do Pe. Flávio da paróquia de Novo Aripuanã, nosso diácono Marcos Lemos e Ir. Silvana Pauletti.
Durante a celebração aconteceu o rito de investidura de 2 novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão: Antonio Carlos Barros e Alex Ramos e renovação da ministra: Kelen Barreto. Assim como homenagens e partilha de alimentos ao final. Agradecemos ao Senhor por todas as graças e bênçãos alcançadas durante essa longa jornada missionária. Por todos os sacerdotes e leigos que fizeram e fazem parte dessa trajetória. Aos que contribuíram com orações, serviços ou materialmente para as necessidades da Paróquia. Que Nossa Senhora do Rosário os recompensem com bênçãos do céu.
Fonte: Pagina do Facebook da paroquia