A celebração da Solenidade de Cristo Rei do Universo na paróquia de Cristo Rei

A Solenidade de Cristo Rei do Universo neste ano em curso, deu- se início no dia 17 de novembro e se estendeu até o dia 26 deste mês, na qual foi celebrado com grande alegria. Nesse ano de 2023, a Paróquia Cristo Rei do Município de Borba/Diocese de Borba, celebrou essa Solenidade com o tema central “Coração de Jesus é a fonte das vocações”. Os fiéis das Paróquias do Município de Borba, se uniram na Igreja Matriz Cristo Rei para meditar esse tema durante nove dias em seu novenário. No dia do padroeiro da Paróquia, aconteceu uma grande procissão com multidão nas áreas das comunidades. Dom Zenildo Luiz Pereira da Silva, que celebrou a santa Eucaristia, bem lembrou sobre a importância do leigo, o seu trabalho árduo, o protagonismo de cada um e sua missão na Igreja.

A festa de Cristo Rei celebra a divindade de Jesus e com Ele se encerra o Ano Litúrgico e o 3° Ano Vocacional com o tema: Vocação, Graça e Missão; Corações ardentes e pés a Caminho! PARABÉNS E GRATIDÃO A DEUS E A TODOS OS LEIGOS DE NOSSA DIOCESE !

Pascom Diocesana