A cerimônia do ministério do acolitato para o Seminarista Cláudio, da Arquidiocese de Campo Grande.

Antes de formá-lo no ventre eu o conheci, e antes de você nascer eu o consagrei, eu o designei profeta às nações.” – Jeremias 1:5

Neste domingo dia 04 de março de 2024, na Paróquia Cristo Rei, foi realizada a cerimônia do ministério do acolitato para o Seminarista Cláudio, da Arquidiocese de Campo Grande. A santa missa foi presidida por Dom Zenildo Luiz Pereira da Silva, Bispo Diocesano, e contou com a participação do Padre Lucas Alves Nunes, Pároco da Paróquia de Cristo Rei, e com a participação expressiva dos fiéis.

Após a homilia, Dom Zenildo concedeu a bênção do ministério do acolitado ao Seminarista Cláudio da Arquidiocese de Campo Grande. A comunidade presente testemunhou e participou ativamente desse momento especial na vida do seminarista.

Créditos texto: Pascom Paróquia Cristo Rei
Foto: Pascom Diocesana