A missa do envio dos jovens; CONGRESSO DIOCESANO DA JUVENTUDE

Neste sábado, dia 21 de Outubro de 2023, aconteceu na Basílica de Santo Antônio de Borba, a missa de envio dos jovens que irão para a participar do Congresso Diocesano da Juventude em Autazes.

Essa missa foi presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Zenildo Luiz Pereira da Silva. Nossos jovens Congressistas participaram da missa com muito entusiasmo, onde os mesmos fizeram sua entrada solene no início desta Santa Missa.

Dom Zenildo em sua homilia, motivou os jovens na Missão, lembrando sempre do tema do Mês Missionário ” Corações ardentes, pés a caminho”. Também, falou sobre o tripé da missão ” Fé, amor e esperança”. Assim, foi realizada a missa de enviou dos nossos jovens

Peçamos a Deus e a Maria Santíssima, que possa abençoar e encorajar nossos jovens a missão.

Missa do envio:

Credito: Pascom diocesana