A posse canônica do administrador da Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Com as bênçãos de Deus e a imposição das mãos de Dom Zenildo Luiz Pereira da Silva, Bispo Diocesano, aconteceu no último domingo, 18 de Fevereiro, a posse Canônica do Padre Rodrigo Bruce de Souza como Administrador da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, e do Padre Manoel como Vigário Paroquial.

Após a leitura das cartas de posse, Dom Zenildo acolheu os empossados com a palavra “SERVIÇO”.
Na sua homilia, Dom Zenildo refletiu sobre o serviço de Jesus, o silêncio e a oração de forma especial. Ele também lembrou do tempo quaresmal, como um momento de conversão e meditação sobre a missão de cada um.

Em seguida, ocorreu o Rito de posse e entrega das túnicas, óleo sacramental e chaves da igreja e sacrário. Após isso, em silêncio, retirou-se para fazer um momento de preces diante do Santíssimo.
Por fim, Padre Jair Vieira Alves realizou a leitura da ATA, seguida dos agradecimentos do Padre Rodrigo e da Coordenadora Paroquial de Nossa Senhora Aparecida.