Alvorada: O início dos Festejos de Santo Antônio de Borba 2023

Realizada em frente à Basílica de Santo Antônio, a Alvorada reuniu milhares de pessoas de Borba, Manaus e de diversos municípios do Amazonas. Participaram ainda da celebração as autoridades eclesiais e municipais.
Refletimos no cerimonial de abertura o que estamos celebrando este ano: 60 anos da Prelazia/Diocese de Borba; chão de missão de nosso povo e o Ano Vocacional estimulando as vocações nas famílias. Na animação inicial tivemos a participação do Grupo de música Filhos do Altíssimo.
A meia-noite as badaladas do sino da igreja, as bênçãos do Bispo Dom Zenildo e a queima de fogos, com a tradicional valsa alegraram toda a comunidade presente. Seguida tivemos apresentação do grupo recordação e a atração regional Waldo César, fechando a nossa Alvorada.
Nesse ano tivemos a presença da Rede Amazônica fazendo a cobertura do evento.
Agradecemos a todos pela participação em nosso início de Festejos.
Que as bênçãos de Deus e Santo Antônio recaiam sobre todos!
Confira a galeria de fotos deste Evento.
Fotos: @Nicolas