Assembleia Paroquial de Pastoral: Paroquia Nossa Senhora da Conceição- Novo Aripuanã /AM

No dia 16 de dezembro de 2023, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição reuniu suas lideranças na Creche Municipal para a Assembleia Paroquial. O evento contou com a participação dos palestrantes Diácono Domingos Sávio e do Pároco Padre Ubahara Raja MMI, que abordaram o tema inspirador “Somos chamados a sermos bons samaritanos”.
Durante a assembleia, diversas propostas foram apresentadas visando fortalecer a comunidade paroquial. Entre elas, destacam-se a criação de uma nova Comunidade no Bairro Castanhal, a ordenação de mais ministros da Eucaristia e da Palavra, a promoção da leitura orante nas comunidades e o investimento na reorganização da Pastoral do Interior.
A busca por serem bons samaritanos reflete-se na iniciativa de expandir a presença da Paróquia, promover a espiritualidade através da leitura orante e fortalecer os serviços pastorais. A assembleia proporcionou um espaço valioso para discussões e deliberações, fortalecendo o compromisso com a missão paroquial e a vivência dos ensinamentos cristãos.
Fonte: Facebook da Paróquia