Celebração da solenidade de Nossa Senhora Aparecida em Borba/AM

No dia 12 de outubro que é dia consagrado à nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil a paróquia Nossa Senhora Aparecida celebrou solenemente a festa com missa das crianças as 8h da manha na Catedral Ecológica onde O Pe. Lucas Alves, pároco da paróquia Cristo Rei presidiu a missa. Tinha a presença das crianças da cidade reunida para essa celebração. Ao final da celebração foi realizado sorteio para as crianças e lanche partilhado pelos organizadores.

Nesse mesmo dia as 17h, a procissão saiu da Basílica de Santo Antônio de Borba animado pelos paróquia de Santo Antônio percorrendo as ruas principais da cidade de Borba. Muitos católicos participaram com fé e dedicação nessa procissão e as famílias aonde passou procissão arrumaram as imagens na frente da sua residências. Os diáconos, padres e O bispo Dom Zenildo abençoaram as famílias.

Chegando na paroquia, iniciou a celebração com acolhida da imagem da padroeira e depois da celebração tinha arraial do festejo de 2023.