Diocese de Borba; ” Gratidão ao Pe. Suresh Yesumariyan MMI

“Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” (Marcos 16, 15).

Em nosso coração GRATIDÃO ao Pe. SURESH YESUMARIYAN MMI. Louvamos e agradecemos a Deus Pai por tudo que Ele tem feito em favor da missão em nossa Diocese. Neste momento de despedida queremos expressar nosso agradecimento e nosso abraço carinhoso de despedida desta Diocese de Borba ao Padre Suresh que durante 7 anos e 3 meses que doou-se no serviço ministerial na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Novo Aripuana/AM.

Agradecemos o teu testemunho, pois através dele tudo que se conta e se relata de ti é um fortalecimento da meta adquirida pelo teu esforço e pela tua perseverança, mais, sobretudo pela presença e força viva de Deus que ocupou o grande espaço interior de tua atuação e progresso neste período de pastoreio nesta paróquia.

Nossa Diocese de Borba deseja-te uma boa caminhada que está para começar. Receba aquele abraço de coração e confirmamos a certeza que aqui ficaremos rezando pelo teu novo campo de missão.
Cúria Diocesana de Borba, 11 de abril de 2023.

DIOCESE DE BORBA
Coordenação de Pastoral