Festa do povo de Deus 2023: Encerramento do ano vocacional na paróquia de Santo Antônio

Primeiro sábado desse mês novembro (04/11/2023) ocorreu na paróquia de Santo Antônio de Borba a festa do povo de Deus na praça da Basílica. Início deu com missa no Santuário de Santo Antônio às 17h com participação do povo. Disse Ademir Jackson, o assessor da paróquia;

O Objetivo desse evento foi também o Encerramento do Ano Vocacional, na nossa Paróquia.

Filhos do Altíssimo e Sementes do Reino começaram com momento de louvor a animação enquanto as pastoras se organizaram para mostra pastoral aos publico.

Os filhos do Altíssimo

Abertura solene foi realizado entrada dos padroeiros, Santo Antônio ( padroeiro da paróquia) e Maria Mãe de  Deus ( padroeira da diocese de Borba ).

E como encerramento do Ano Vocacional, tivemos a equipe do SAV, trazendo a temática: Corações ardentes, pés a caminho.

Padre Joseph, o pároco, iniciou o parabenizando e agradecendo a gentes das pastorais, movimentos, organismos presentes na paróquia e após começou com oração do Ano Vocacional.

Dando continuidade, tivemos a Palavra de Dom Zenildo Luiz, falando um pouco da temática e estimulando todos os leigos e leigas a ter esse compromisso missionário e sempre estar em sinodalidade. E parabenizou a Paróquia pela linda festa.

Pastoral Familiar
Pastoral dos coroinhas

Continuando, iniciamos a programação com a animação do ministério de música, visitas nos stand das Pastorais e comunidades, sorteios, Bingo solidário e finalizando, tivemos a presença do missionário e DJ JC/MANAUS, animando o evento.

O evento foi um momento histórico que muitos fiéis aproximaram as pastorais para conhecer a missão e evangelização.

Apostolado da Oração

O Pe. Joseph Raj agradece a todos os coordenadores e a equipe das pastorais, movimentos, organismos pelo serviço em prol da evangelização prestado na paróquia de Santo Antônio. sua gratidão estende aos benfeitores que sempre colaboraram sempre, e aos fiéis e devotos que vieram a participar nesse momento.

Comunidade São Sebastião
Comunidade São José