Igreja em saída – A equipe itinerante em ação missionária- Janeiro 2023 na Paróquia de Cristo Rei

O Pe. Wilson que lidera a equipe Itinerante reuniu a coordenação da Paróquia Cristo Rei para apresentar o projeto de uma igreja Missionaria. Foi encontrado uma reunião com o Conselho da comunidade Cristo Rei, para a Formação e encaminhamento da ação missionária na comunidade, com a participação das lideranças da comunidade.

Comunidade S M Arcanjo  – Dia 16 de Janeiro 2023

Na comunidade São Miguel Arcanjo  já foi feito o trabalho de Escuta, formação e o mapeamento, encaminhamos a formação de duplas para 21 de janeiro e o envio missionário para o próximo encontro.

No dia 19 desse mês, na comunidade Sto Antônio de Maria Galvão retomamos os trabalhos com a formação de duplas e o mapeamento, deixamos agendado o encontro de aprofundamento do sentido das duplas, e o mapeamento a ser agendado no próximo estudo de formação permanente.

Neta ocasião foi elogiado como coordenadora da ação missionária a D Rafaela, e o próximo encontro de formação permanente dos missionários no dia 14 de fevereiro às 19 horas.