Jubileu de Prata – 25 anos de Fundação da Instituição Luz da Infância

No dia 07 de fevereiro, foi realizada uma missa em ação de graças pelos 25 anos de fundação da Instituição Luz da Infância, na Capela de São Francisco. A celebração Eucarística foi presidida pelo pároco Pe. Francisco Level e contou com a participação de membros da comunidade local.

A Instituição Luz da Infância foi instituída em assembleia realizada em 07 de fevereiro de 1999, com a missão de servir, educar e evangelizar as crianças da cidade. Trata-se de uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, vinculada à Igreja Católica de Autazes. Seu objetivo é contribuir para a continuidade do trabalho de assistência, seguindo as diretrizes propostas no estatuto da Associação Comunitária Civil Luz da Infância.

O evento marcou uma importante data na história da Instituição Luz da Infância, reforçando o compromisso com sua missão e valores. A celebração também teve como objetivo consagrar o futuro da instituição nas mãos do Senhor Jesus e pedir por intercessão do Padroeiro São Pio que continue derramando bênçãos sobre a nobre instituição.

Fonte: Pascom Diocesana