Mensagem de Dom Zenildo Luiz “Eu sou a luz do mundo” (Jo 8,12)

Com a ressurreição, o Senhor nos ensina na prática que devemos ser SOLIDÁRIOS no combate ao flagelo da FOME.

Com a ressurreição, O Senhor nos ensina na prática que Ele ama, chama e envia para uma nova missão.

Com a ressurreição, O Senhor nos ensina na prática que nenhuma dor é permanente.

Que em Cristo, sejamos fortes, ousados, teimosos e proativos o suficiente para nos reerguermos depois das quedas e aprendamos que a morte não é ponto final, mas uma vírgula.  Uma passagem para que olhemos para o alto, sempre em busca da luz divina que brota da Palavra, do testemunho e que nos sustenta na caminhada.

Com os olhos fixos no túmulo vazio possamos crer, seguir e anunciar que o amor é possível e que a vida vence a morte.

Iluminados pela força da ressurreição, podemos acolher a orientação do Papa Francisco que diz: “Não deixe que ninguém tire a sua esperança”. Jamais!!

A todos e todas, Feliz e abençoada Páscoa!

ALELUIA! ELE VIVE!

Dom Zenildo Luiz, Cssr