MISSA DA UNIDADE – SANTOS ÓLEOS NA DIOCESE DE BORBA

A Missa dos Santos Óleos foi realizada na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, situada no Distrito do Canumã_Borba/AM. Essa celebração de grande significado para a Igreja, que tem como objetivo abençoar e consagrar os óleos utilizados nos sacramentos do: Crisma, Batismo e Enfermos.

Na ocasião renovam-se as promessas sacerdotais , fortalecendo assim a comunidade de fiéis em sua jornada de fé. Celebramos antecipadamente devido às distâncias entre Paróquias . A esma foi presididida pelo Bispo desta Diocese e concelebrada por presbíteros. Estiveram presentes: Sacerdotes, Religiosas, Seminaristas, lideranças e demais fiéis .
Após o Rito de Comunhão, Dom Zenildo fez o anúncio da missa de Santos Óleos no ano de 2025, que acontecerá na Paróquia São José/ Novo Céu, situada na Vila do Novo Céu, no município de Autazes.