Pe. Laercio Paz despediu da diocese e sua volta a sua diocese , Arquidiocese de Campo Grande/ MS- Igreja Irmã da diocese de Borba

Com muito alegria, fé, amor e gratidão, que agradecemos ao nosso querido Padre Laércio Paz por toda a sua missão realizada em nossa Diocese de Borba. Agradecemos pelos trabalhos de Evangelização, escuta, orientação ao povo de Deus, amizades conquistadas, pela dedicação e serviços nas Paróquias: Cristo Rei, o qual ficou como pároco em 2019 à 2021 e São João Batista em 29 de Janeiro deste ano até o mês de Agosto.
Somos muito grato por sua missão nas terras Amazônica. Queremos desejar uma feliz caminhada nesta nova jornada, nossa Diocese agardece muito por todo o seu serviço Missionário.

Que Maria, Mãe de Deus, possa lhe abençoar e interceder por sua nova missão em Rochedo – Campo Grande. Gratidão!