Posse do Novo Administrador da Paróquia São João Batista, Axinim-Borba/AM

Na noite desta quinta-feira, 29 de fevereiro, em solene Celebração Eucarística, tomou posse como novo Administrador Paroquial da Paróquia São João Batista, em Axinim, o Padre Binu George Kanayanattu, o diocesano da Diocese de Cárceres/MG. A Eucaristia foi presidida por Dom Zenildo Luiz Pereira da Silva, bispo da Diocese de Borba, e contou com a participação de membros do clero, e uma expressiva participação dos fiéis da paróquia.

O rito de posse teve início com a leitura da ata, proclamada pelo Padre Joseph Raj. Durante a homilia Dom Zenildo ressaltou a importância da chegada do Padre Binu a Diocese e pediu à comunidade paroquial que o ame, cuide e apoie em sua missão. Dom Zenildo destacou uma frase do Bispo da Diocese de Cárceres ao enviar o Padre para Borba:

“Cuidem bem do Padre Binu, pois ele tem uma alegria em ser Padre, em ser missionário e essa alegria é expressada na missão”.

Por fim, a Paróquia São João Batista, representada pelo Diácono Raimundo Flávio, acolheu o Padre Binu com uma motivação especial do Ministério de Música, que entoou a emocionante canção “Nossa Missão”. A Santa Missa foi finalizada com a benção solene direcionada ao novo Administrador Paroquial.