Prelazia de Tefé acolhe de 06 a 09 de fevereiro encontro dos Bispos do Regional Norte 1

A Prelazia de Tefé de Tefé acolhe de 06 a 09 de fevereiro de 2023 o encontro dos Bispos do Regional Norte1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). No encontro está prevista a participação de 12 bispos além da presença do Padre Lúcio Nicoletto, administrador diocesano da Diocese de Roraima e da Secretária do Regional, Irmã Rose Bertoldo.

No dia 06, os Bispos irão se encontrar com os padres da Prelazia de Tefé, lideranças pastorais e outras autoridades, continuando posteriormente sua programação. O primeiro dia do encontro será encerrado com a celebração eucarística de acolhida na Catedral de Santa Teresa. A celebração será transmitida ao vivo através do Facebook da Prelazia de Tefé @prelaziadetefe e pelo Facebook e site da Rádio Rural de Tefé FM 93,9.

Na terça-feira 07 de fevereiro, os Bispos celebrarão nas paroquias da cidade e nas comunidades circunvizinhas, levando adiante a pauta marcada para o encontro, um trabalho que deve continuar no dia 08 de fevereiro. Os Bispos terão oportunidade de conhecer Reserva de Desenvolvimento Sustentável Mamirauá, onde é desenvolvido um Programa de Turismo de Base Comunitária.

Os Bispos retornarão para Manaus no dia 10, desde onde se deslocarão até Parintins para participar da posse do novo Bispo da Diocese de Parintins, Dom José Albuquerque de Araújo.

Credito:Luis Miguel Modino, assessor de comunicação CNBB Norte1 – Com informações da Prelazia de Tefé

Compartilhe:

Posts Relacionados

Nos Envia uma Notícia