Visita dos benfeitores missionários da Diocese de Borba: Paróquia de Santo Antônio

No dia 3 de maio de 2023, O Bispo da Diocese de Borba Dom Zenildo Luiz, juntamente com o Pe. Joseph Raj Arockiya Samy (Pároco da Paróquia Santo Antônio), articulador da pastoral ribeirinha, Ademir Jackson, equipe missionária da Paróquia e os nossos irmãos colaboradores do Projeto da Amazon Relief/USA, estiveram visitando as comunidades Ribeirinhas do Setor Autaz Açú.

A primeira visita foi na comunidade São João Batista, onde foram todos acolhidos/as pela coordenação da comunidade.

Fizeram visita na capela e logo após partilharam o café da manhã. Em seguida, foram para a comunidade Divino Espírito Santo onde a missa foi presidida por Dom Zenildo e concelebrada pelo padre Joseph. Dando continuidade na missão do setor, a ministra Jucileia, foi acolhida e apresentada como animadora das comunidade do Setor Autaz Açú, uma graça e esperança para nossa igreja.